TROCAS
Todas as mercadorias para troca ou cancelamento deverão ser encaminhadas ao nosso centro de distribuição em sua embalagem original acompanhado de todos os itens que recebeu. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento, você pode solicitar a emissão de um vale-troca ou a devolução do valor da compra.
Constatada qualquer divergência ou indícios do não defeito de fábrica, a loja Moriela estará isenta de responsabilidade e se resguarda o direito de devolver o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Produto estar vazio
- Produto tiver sido utilizado de forma errônea
- Produto estiver com evidências de utilização
- Produto estiver fora da validade
- Embalagens abertas ou avariadas
- Embalado apenas em plástico bolha
- Sem embalagem
DESISTÊNCIA DA COMPRA
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do item. O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
BOLETO BANCÁRIO
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um email para moreliaoficial25@gmail.com e informar:
- Nome do Produto;
- Número do pedido;
- Email cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
EM CASO DE DEFEITO NA MERCADORIA ENVIE UM VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO
Confirmadas todas as questões acerda da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto.